Ícone do site Blog Help Casamentos

Beckham comemora aniversário de casamento

O ex-jogador de futebol David Beckham e sua esposa, agora designer de moda, Victoria Beckham (e ex-integrante do grupo musical Spice Girls) estão casados há 16 anos. No último sábado, 4 de julho, o casal comemorou esse tempo vasto de união.

Leia também: Eduardo Sterblitch se casa com Louise D’Tuani
Neném ganha festa de casamento avaliada em R$ 200 mil
Fernanda Paes Leme usa vestido ousado de dama de honra
Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy: vestido de noiva, look dos convidados e muito mais

Imagem usada parar comemorar bodas de casal famoso (Foto: Divulgação)

Por meio das redes sociais ambos homenagearam os seus parceiros de vida.  Beckham resgatou uma imagem antiga do casal e escreveu na legenda como forma de homenagem: “16 anos atrás hoje foi nosso dia especial… 16 anos depois e nós temos nossos lindos filhos… Obrigada por ter me dado nossos pequenos incríveis… Feliz aniversário” (tradução livre do post do ex-jogador de futebol).

Beckham comemora aniversário de casamento (Foto: Divulgação)

Homenagem de Victoria Beckham ao marido

Já a ex-integrante do grupo musical sensação dos anos 90, Spice Girls, apostou em comemorar a data com uma imagem da família toda reunida. “Feliz aniversário. Eu te amo tanto! Tenho muito orgulho da nossa bela família”, escreveu.

Entenda o esquema das comemorações de bodas (Foto: Divulgação)

Bodas de Safira ou Turmalina

Você sabia que quem completa 16 anos de casamento faz bodas de Safira ou Turmalina? Com certeza muitas pessoas nem faziam ideia disso. Acontece que é exatamente esse o nome de bodas que o casal Beckham comemorou nesse último sábado.

Lista de comemoração de bodas (Foto: Divulgação)

Lista de bodas referente ao ano de casamento comemorado

Quer saber como comemorar as bodas por número de anos de casados? Confira a seguir uma listagem completa com todas as bodas relacionadas ao ano total de casados que possui:

 

 

Sair da versão mobile