Ícone do site Blog Help Casamentos

Cachorro come bolo e estraga casamento

Cachorro come bolo e estraga casamento? Parece esquisitíssimo isso, mas a realidade é que um cãozinho aparentemente indefeso conseguiu mesmo destruir um casamento com apenas umas mordidinhas em um bolo. O grande problema é que o tal bolo era nada mais, nada menos, que o bolo comemorativo do casamento. Isso mesmo, aquele bolo que só não mais importante que os noivos em uma festa de casamento.

Cachorro estragou bolo de casamento (Foto: Divulgação)

Além do cachorro que come bolo e estraga casamento, leia: Noiva bêbada após seu casamento vira sensação na web

Travessura que custou caro: Cachorro come bolo e estraga casamento

Uma casal que tinha acabado de se casar em Selby, que fica no condado de Yorkshire, na Inglaterra, disse ao jornal britânico “Mirror” que um cachorro acabou com a festa deles. Os recém-casados estavam recebendo seus convidados em um salão, onde a festa estava acontecendo, quando os funcionários do local avisaram para eles que um imprevisto tinha acontecido com o bolo de casamento.

Cachorro come bolo e estraga casamento não ganha dessa aqui: Noivo fingiu a própria morte para evitar casamento

No começo o casal pensou que o bolo tinha estragado no caminho do casamento. Porém, ao olhar mais atentamente o salão da festa eles viram que existiam marcas pelo chão feitas por um cão. As patinhas do animal estavam sujas com resto de bolo e o cachorro acabou se denunciando.

Esse foi o bolo de casamento que o cão comeu (Foto: Divulgação)

Justificativas dos fornecedores

Os fornecedores do bolo de casamento explicaram para Matt e Kelly Gamblin, de 35 e 32 anos de idade, respectivamente, que, no começo do dia, enquanto eles estavam preparando o local da festa, foi necessário espantar o cachorro da tenda que estava o bolo. “Isso não arruinou nosso grande dia, mas ficamos chateados”, explicou o noivo.

Para que a festa não acabasse e para tentar fazer com que os noivos ficassem mais animados durante a comemoração e superassem o problema, o irmão do noivo comprou um bolo no mercado mais próximo. Não foi a mesma coisa, mas pelo menos eles conseguiram colocar um sorriso no rosto e não deixar o incidente acabar com o dia mais especial da vida deles. O cachorro que abocanhou o bolo não foi identificado pelos noivos e funcionários do evento.

Sair da versão mobile