Ícone do site Blog Help Casamentos

Mulher surta após noivo romper relação às vésperas de casamento

Mais um caso de noiva deixada às vésperas do casamento virou caso de polícia. Dessa vez a história aconteceu em Piracicaba, interior de São Paulo. Um funcionário público de 42 anos de idade teve que acionar a polícia depois que sua ex-noiva começou a ameaça-lo após o término da relação.

Noiva em fúria com o final do relacionamento (Foto: Divulgação)

A mulher, de 39 anos de idade, não se conforma com o fim da relação às vésperas do casamento, que deveria acontecer no dia 30 de maio. O Boletim de Ocorrência do caso foi registrado nesse dia 14 de abril, após a noiva largada praticamente à beira do altar ter o ameaçado de morte.

Noivo deixada de lado surta e ameaça noivo (Foto: Divulgação)

Casal morava junto até o fim do relacionamento

De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal vivia junto há três meses, mas na última quinta-feira (10 de abril) eles brigaram e o homem resolveu sair de casa e terminar o relacionamento. Com o rompimento dessa relação a noiva ameaçou que se matariam um primeiro momento, como ele não teve a resposta esperada do ex-noivo acabou mudando o foco e ameaçando o homem de morte.

A mulher também amassou a porta do carro do ex-noivo e não permite que ele busque seus objetos pessoais que ficaram na casa que ambos viviam antes da briga e do rompimento da relação.

Sair da versão mobile